sexta-feira, 13 de abril de 2012

Drogas Na Mochila: Reviste


Drogas na Mochila: esse é o nome.  Depois de longos dois anos escrevendo no antigo Meu 7teen, nome que realmente marcava aqueles meus dezessete anos de ansiedade e de medo, e vontade de medo, hoje, ele é passado. Exprimir as incertezas, falar do que me comovia, me incitava desejos e perversões, tudo isso já é passado. Já passou. Agora estou lidando com outro Gustavo Aguiar. Esse aqui é colorido. Desbotando, mas colorido.

Se for um surto de porraloquice da alegria e da grande sede por felicidade, e se amanhã o layout amarelo sol a pino voltar, não estranhe, você está em frente a letras de um menino que odeia o óbvio e suas peculiaridades. Ele gosta mesmo é do que pode conseguir dizer de nunca dito. Inusitado e alternativo. Poderia jogar a culpa no meu signo (fiz isso hoje e me vi ma pré-adolescente descobrindo desejos em franjas anglo-saxônicas), mas o papo que agora eu quero ser sóbrio e verdadeiro comigo mesmo. Escrever coisinhas boas e aproveitáveis. Pensar mo meu currículo, seguir uma linha de vida típica de aceitação social, tá bom pra vocês? :D

Agora você pode  acessar este novo endereço do Drogas Na Mochila e se deliciar com os textos e fotos de felicidade de um pequeno aprendiz de Jornalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário