sábado, 12 de novembro de 2011

O Inconstante na minha vida

É. Parece que somos só eu e você agora
Eu penso. E penso em besteira pra ficar "bem"
Eu te uso. Abuso do prazer em te ter nas mãos
Essas coisas que faço por mim e por ti
Acreditas que seremos felizes?
Pois é, meu amigo
Nos nossos segundos de prazer, somos os melhores
E ainda falam dos nossos gostos
Das minhas vontades de te meter onde "naturalmente" não devemos
Mas por que não devemos, amigo?

Tu, a pica amiga. Eu, o gay pervertido.
Pegando influências de uma velha sábia fudona
Daí te vejo murcho, e fico chocho também
O jeito que tem é te pegar na mão.
Vem, vai. Foi.
Só foi. Mas foi bom.
O suficiente?
Por enquanto.



A pedidos do Renan Mendes que queria ler um texto meu com algo incontante na minha vida.
A ti.

Um comentário:

  1. As pessoas cuidam muito das vidas alheias e pouco das suas, essa é a verdade.

    Gostei daqui.

    =*

    ResponderExcluir